quarta-feira, 31 de maio de 2017

Papas de aveia com café

Boa tarde,


Hoje trago-vos uma receita bem nutritiva, ideal para este corre-corre do dia a dia.
Antigamente dizia que havia tempo para tudo, agora já não digo o mesmo. :-(
Queria que o dia tivesse mais horas, tudo seria mais fácil e menos complicado.
Mas vamos lá ao que interessa e a receita de hoje, é um dos meus pequenos almoços preferidos mas como temos andado sempre a correr raramente consigo fazer.

Espero que gostem!!!

Aqui fica a receita!!!

Papas de aveia com café

Papas de aveia com café

Papas de aveia com café


Ingredientes (para 3 pessoas)
500 ml de leite
9 colheres de sopa de aveia
3 colheres generosas de café solúvel
adoçante q.b.
canela q.b. Suldouro

Modo de Preparar:
Coloque o leite e os flocos de aveia num tacho de fundo espesso em lume brando e deixe a aveia cozer mexendo sempre durante mais ao menos 10 a 15 minutos.
Divida por 3 tigelas e sirva de imediato polvilhado generosamente com canela em pó.

Bom apetite!!!!



Papas de aveia com café

Papas de aveia com café


Beijinhos
e
Boas Receitas,
Clarinha

Esta Receita foi publicada em parceria com:


Suldouro - Navires

3 comentários:

  1. Vou fazer estas já amanhã!
    Por aqui estou no mesmo, cada vez tenho mais trabalho e as coisas de que gostam têm começado a ficar para trás. O meu corpo também tem dado a entender que tenho de abrandar, mas não tenho conseguido gerir tudo ao ponto de conseguir ter tempo para descansar e dormir como deve ser. beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que maravilha de papas Clarinha, o café deve dar um sabor especial!

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Viemos visitar este recanto e ficámos encantados com as magníficas receitas, parabéns!!
    Deixamos o convite para visitar o nosso espaço ;)
    Boa tarde!

    ResponderEliminar