domingo, 10 de novembro de 2013

Batatas finas Margão

Boa noite,

Cá em casa uso e abuso das ervas aromáticas. Nem sempre foi assim pois a minha mãe faz tudo com caldos sejam de que marca for e eu durante muitos anos segui as suas pisadas.
Quando resolvi mudar o meu estilo de vida de forma a tornar-me mais saudável e por consequência também mais magra, uma das mudanças que fiz foi começar a usar e abusar de ervas aromáticas.
Uso muitas ervas aromáticas e desta vez resolvi experimentar as ERVAS FINAS da Margão. Lembrei-me de usar em batatas e chuchu cozidos e salteados. Ficaram uma delícia e é muito fácil de fazer.

Aqui fica a receita!!!

Batatas finas Margão

Ingredientes:
2 batatas médias
2 chuchus grandes
azeite q.b.
sal e pimenta q.b.
ERVAS FINAS MARGÃO
Para acompanhar:
hambúrguer de frango grelhado e ovo estrelado

Modo de preparar:
Descasque as batatas e os chuchus e corte-os em cubos.
Numa frigideira alta coloque um fio de azeite e deite as batatas e os chuchus.
Tempere com sal, pimenta a seu gosto e polvilhe com Ervas Finas Margão.
Tape com o testo e deixe cozinhar durante uns 15 minutos até estar as batatas e os chuchus cozidos.
Sirva bem quente com um hambúrguer à cavalo.

Bom apetite!!!

Batatas finas Margão

Beijinhos,
Clarinha



Esta receita foi publicada em parceria com:

Sem comentários:

Enviar um comentário