quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Alimentação saudável e variada

Este blogue nasceu principalmente para dar a conhecer as minhas invenções no meu laboratório privado, a minha cozinha.
Hoje não vos trago uma receita mas sim uma pergunta.

Como fazem, que truques usam para conseguir levar à vossa mesa uma alimentação saudável e variada?

Eu já falei alguns dos meus. Misturar soja e legumes à carne picada; misturar corn flakes ao cereais doces das crianças, fazer queques de legumes (cenoura ou courgette) ou de frutas para os lanches; fazer iogurtes, etc.

Tem sido difícil para mim manter uma variedade de legumes e frutas em casa devido à economia. Os alimentos têm vindo a encarecer e os nossos orçamentos a diminuir. As sopas, que deviam ser a base e o inicio das nossas refeições ficam caras e torna-se difícil estar a variar. Normalmente cá em casa os ingredientes para a sopa são quase sempre os mesmos. Para a base uso: cebola, alho, cenoura, e curgette e depois tento ir variando entre repolho e feijão.

E vocês?

Sem comentários:

Enviar um comentário